Serra do Mel: quatro empates na nona rodada do campeonato municipal

Estádio “O Fião”, onde acontece a competição (Foto: Blog Jackson André)

No último final de semana, mais precisamente sábado, 23, e domingo, 24, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Serra do Mel, sendo a 9ª rodada de encerramento da 1ª fase, que aconteceu no estádio “O Fião”.

Na partida de sábado, apenas um jogo entre as equipes das vilas Minas Gerais e Goiás, ambas já classificadas, decidiu quem ficaria na segunda e na terceira colocação.

O time da Vila Goiás esteve sempre mais perto da vitória, perdendo até pênalti. Já a equipe da Vila Minas Gerais não parecia querer a vitória. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Com isso, o time da Minas Gerais ficou com a terceira colocação do grupo e a Goiás, com a inédita segunda colocação em sua chave.

Abrindo a rodada do domingo, a Vila Rio Grande do Norte enfrentou a Alagoas que buscava a vice-liderança de sua chave, enquanto a RN buscava pontuar pela primeira vez, mas as equipes não saíram do 0 a 0.

Com o placar também de 0 a 0, na partida que aconteceu às 14h, as vilas Rio Grande do Sul e Maranhão disputavam a última vaga da chave B. Os gaúchos precisam apenas de um empate para se classificar, enquanto que os maranhenses precisavam de uma vitória simples. Jogo morno e sem gols.

Fechando a rodada da primeira fase, na disputa da última vaga para a segunda fase, a Vila Rio do Janeiro entrou em campo precisando vencer a Vila Sergipe, mas o placar terminou do jeito que começou e garantiu a última vaga para a Vila Sergipe.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *