A Prefeitura de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou do Seminário da APS nos Territórios: Equidade, Vínculo e Qualidade no Cuidado, que aconteceu em Natal.

O evento integra o Saúde Brasil 360, uma iniciativa do Ministério da Saúde, voltada à qualificação dos novos indicadores de qualidade para a Atenção Primária à Saúde (APS).
Representando o município, a secretária de Saúde Anacélia Freitas destacou a importância do encontro para o fortalecimento das políticas públicas de saúde no âmbito municipal.
“Estamos aqui para aprimorar nossos conhecimentos e garantir que a população de Serra do Mel continue recebendo um atendimento cada vez mais eficiente, humano e de qualidade. A Atenção Primária é a porta de entrada do SUS e deve ser continuamente fortalecida”, afirmou a secretária.
A presença de Serra do Mel no evento reforça o compromisso da gestão municipal com a inovação em gestão pública de saúde, a valorização das equipes multiprofissionais e a adoção de estratégias que promovem o cuidado integral e equitativo à população.


Fotos: Divulgação