Luciano Oliveira - [email protected]

articuladora municipal do Selo Unicef, Débora do Nascimento Arruda, e as pedagogas Cláudia Károlin Targino de Oliveira e Francineide Zacarias de Araújo Santos

Serra do Mel participa de encontro da educação no Selo Unicef realizado em Natal

A articuladora do Selo, Débora Arruda, e as pedagogas Cláudia Károlin e Francineide Zacarias  representaram o município 

A Prefeitura de Serra do Mel, por meio das secretarias de Educação e da Assistência Social, participou na última terça-feira, 16, em Natal, do Encontro da Educação no Selo Unicef – “Políticas públicas para crianças adolescentes”.

O evento teve como objetivo apoiar as prefeituras a assegurar os direitos das crianças e adolescentes, por meio do fortalecimento das estratégias municipais de enfrentamento ao abandono e exclusão escolar, bem como garantir a aprendizagem.

Na oportunidade, as equipes municipais puderam se aprofundar em estudos de caso e tirar dúvidas sobre estratégias para identificar e levar de volta os alunos em situação de evasão de volta à escola, tendo agravado, principalmente com a pandemia da Covid-19.

Participaram do evento, a diretora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e articuladora municipal do Selo Unicef, Débora do Nascimento Arruda, e as pedagogas Cláudia Károlin Targino de Oliveira e Francineide Zacarias de Araújo Santos.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade