Luciano Oliveira - [email protected]

Serra do Mel e mais 25 municípios recebem retroescavadeiras entregues pelo PAC-2

SERRA DO MEL ENTRADA DA CIDADE_thumb[1]Cidade de Serra do Mel foi contemplada com maquinário 

O município de Serra do Mel é um dos 26 contemplados com 26 máquinas retroescavadeiras destinadas ao Rio Grande do Norte. Os equipamentos serão entregues nesta segunda-feira, 4, pelo ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas. As máquinas serão usadas pelas prefeituras para abrir estradas e principalmente para manutenção e construção de pequenos açudes.

A distribuição das máquinas faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), do MDA, e vai atender aos municípios potiguares mais afetados pela falta de estrutura de suas estradas vicinais, que ligam a zona rural à urbana. A entrega será feita, às 10h, no município de  Parnamirim.

Na ocasião, será divulgado um acordo de cooperação com o governo local para a implementação da Rede Brasil Rural e, também, um mutirão de documentação para as trabalhadoras rurais.

Além de Serra do Mel, também foram contemplados com as retroescavadeiras os municípios Apodi, Baraúna, Caiçara do Norte, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Grossos, Ielmo Marinho, Ipanguaçu, Itajá, João Câmara, Jucurutu, Lagoa Nova, Lucrécia, Olho D’Água do Borges, Pedra Grande, Pendências, Pureza, Rafael Fernandes, Santana dos Matos, São Bento do Norte, São Francisco do Oeste, São Miguel do Gostoso, Touros e Upanema.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade