Luciano Oliveira - [email protected]

A secretária municipal de Educação, primeira-dama Milane Azevedo, destacou a importância da formação

Serra do Mel: docentes e pais participaram de curso de formação continuada

A secretária municipal de Educação, primeira-dama Milane Azevedo, destacou a importância do curso

Parceria da Prefeitura de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), realizou na última segunda-feira, 25, curso de Formação Continuada sobre os Conceitos e Práticas em Educação Especial e Inclusão.

O projeto de formação continuada é desenvolvimento por meio da Diretora de Políticas e Ações Inclusivas (Dain), em Mossoró e região, com diversas atividades e, na Serra do Mel, aconteceram na Escola Estadual Padre José de Anchieta.

De acordo com a secretária municipal de Educação, a primeira-dama Milane Azevedo, a formação continuada tem por objetivo discutir os processos de autoformação e também de formação, bem como práticas educativas, produção história da cultura, identidade e memórias, entre outros saberes.

“Esta formação representa o cumprimento de estratégias do Plano Municipal de Educação que prevê a capacitação da equipe escolar para os diversos tipos de necessidades educativas especiais, principalmente o de atendimento educacional especializado”, sintetizou a secretaria de Educação, Milane Azevedo.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade