Luciano Oliveira - [email protected]

Serra do Mel divulga a programação de mais uma edição do “Carnaval da Ressaca”

SERRA DO MEL ENTRADA DA CIDADE_thumb[1]Serra do Mel se prepara para receber os foliões nesta quarta-feira

O município de Serra do Mel se prepara para realizar mais uma edição do “Carnaval da Ressaca”, que constitui um diferencial na região. O evento acontece na Quarta-feira de Cinzas, 22, a partir das 17h, na Vila Brasília, sede administrativa.

A programação montada pela Prefeitura de Serra do Mel inclui trio elétrico e as bandas Axé Power, Garotões do Forró Elétrico e Forró Pegada de Luxo Elétrico.

O “Carnaval da Ressaca” foi instituído na gestão do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB). A folia só tomou fôlego há quatro anos, quando blocos improvisados saíram às ruas na Quarta-feira de Cinzas e foram ganhando simpatizantes, de forma que logo a alegria contagiou os quatro cantos da cidade.

Vendo isso, o prefeito Bibiano imediatamente acatou a ideia de criar um diferencial na época do Carnaval, reservando a Quarta-feira de Cinzas para que os foliões vindos das cidades da região pudessem “curar a ressaca” com muito frevo e axé.   Pegada de luxoForró Pegada de Luxo Elétrico, um dos destaques da programação

Assim, quando nos demais municípios a festa está acabando, em Serra do Mel a folia está apenas começando. Portanto, nesta quarta-feira, tem o “Arrastão da ressaca” no município serrano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade