Serra do Mel: Caminhão da Cosern trocará lâmpadas ineficientes por LED

Unidade móvel da Cosern estará no município na próxima semana (Foto: Reprodução)

O município de Serra do Mel vai receber na próxima segunda-feira, 23, até o sábado, 28, o caminhão do projeto “Energia com Cidadania!” da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern). O caminhão ficará estacionado na Praça Cortez Pereira, Centro, Vila Brasília.

A iniciativa faz parte do Programa Eficiência Energética (PEE) do Grupo Neoenergia, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

De acordo com a Companhia, os atendimentos serão feitos das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, entre a segunda-feira e sábado. Para participar o cidadão precisa ser cliente residencial ou rural-residencial da Cosern; ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE); apresentar a conta de energia do mês anterior paga; não ter débito com a Companhia; não ter trocado lâmpadas em projetos da Concessionária nos últimos 6 anos (limite máximo de 8 lâmpadas); e entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 15W).

Os interessados devem comparecer à unidade móvel com a conta de energia do último mês e um documento oficial com foto.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *