Luciano Oliveira - [email protected]

O prefeito Kênio Azevedo apresentou pleitos do município ao superintendente do Senar-RN, Luiz Henrique

Serra do Mel busca capacitação e apoio na agricultura familiar em parceria com o Senar

Cumprindo agenda administrativa em Natal, na quarta-feira, 29, o prefeito de Serra do Mel, Kênio Azevedo (PP), se reuniu com o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RN), Luiz Henrique, para buscar novas oportunidades de capacitação e apoio técnico à agricultura familiar do município.

O encontro teve como objetivo fortalecer a produção rural e melhorar a renda das famílias no campo.

“Estamos em busca de mais oportunidades para os nossos agricultores, com capacitação e apoio técnico que melhorem a produção e tragam mais rentabilidade para as famílias”, destacou Kênio Azevedo.

A reunião abordou a implementação de programas de treinamento, acesso a novos insumos e a adoção de tecnologias sustentáveis para modernizar a produção agrícola.

Participaram também da reunião o secretários João Freitas (Agricultura), além da engenheira agrônoma, Glenda Lira.

A parceria com o Senar visa proporcionar aos agricultores de Serra do Mel as ferramentas necessárias para uma agricultura mais eficiente e sustentável.

Fotos: Divulgação

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade