Luciano Oliveira - [email protected]

Mariana Ferrão pede para sair da Globo (Foto: Divulgação)

“Sensação de liberdade”, diz Mariana Ferrão após deixar o “Bem Estar” e pedir para sair da Globo

Mariana Ferrão vai tocar projetos pessoais (Foto: Divulgação)

A apresentadora Mariana Ferrão postou no Instagram, nesta terça-feira, 19, um vídeo em que fala sobre sua saída da TV Globo. Mariana apresentava o programa “Bem Estar” desde 2011. A saída de Mari acontece pouquíssimo tempo após a demissão de seu colega Fernando Rocha.

“Bom dia, gente. É verdade. Eu deixei a Globo. Eu estava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso. Sobre como dar a notícia. Mas na verdade o que eu tenho pra dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração. Eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo, sou muito grata por tudo que eu aprendi, por tudo que eu cresci, por tudo que eu ganhei. Especialmente pelos relacionamentos. Especialmente pelos aprendizados todos. Eu achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais como o Unboxing, por exemplo. E a sensação é essa: a sensação é de liberdade! A sensação é de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou”, disse.

Com a saída de Mariana Ferrão, a apresentadora Michelle Loreto, que já era a substituta oficial, assume como apresentadora titular da atração. Em comunicado, a Globo informou que o contrato de Mariana vence no fim de março e ela optou por não renová-lo. “A jornalista Michelle Loreto seguirá à frente do ‘Bem Estar’, já que Mariana Ferrão, cujo contrato vence no fim do mês, optou pela não renovação e está de saída da Globo”.

Mariana Ferrão iniciou a carreira no início dos anos 2000, no Grupo Bandeirantes. Em 2004, ela se tornou moça do tempo do “Jornal da Band”. Posteriormente, a apresentadora assumiu a bancada do noticiário ao lado de nomes como Carlos Nascimento e Ricardo Boechat. Em 2010, ela foi contratada pela Globo para apresentar o “Globo Mar”, ao lado de Ernesto Paglia. Em 2011, assumiu o comando do “Bem Estar” ao lado de Fernando Rocha.

Demissão de Fernando Rocha

O apresentador Fernando Rocha, que dividia o comando do “Bem Estar” com Mariana Ferrão desde 2011, foi demitido da TV Globo no dia 25 de fevereiro, logo após a apresentação do programa. Na ocasião, Fernando lamentou o fato de não ter tido tempo de se despedir. Por isso, ele falou sobre o assunto nas redes sociais. O contrato de Fernando vence em agosto deste ano.

“Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano Boni (diretor de Conteúdo de Variedades). Ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade para procurar outros projetos dentro e fora da Globo”, disse Fernando.

Mariana disse que não se pronunciou antes sobre a demissão do amigo porque queria esperar ele se pronunciar primeiro. “Quem me conhece de perto sabe o tanto que ele está me fazendo falta e o que nos falta também nos forma”, disse a apresentadora. (Com informações O Dia).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade