Luciano Oliveira - [email protected]

Recebimento de currículos segue até o dia 24 de agosto (Foto: Reprodução/PMM)

Senhas para seleção da Porcellanati serão ampliadas para 500 a partir desta segunda

Recebimento de currículos segue até o dia 24 de agosto (Foto: Reprodução/PMM)

O anúncio foi feito pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró, Lahyre Rosado Neto, durante o primeiro dia do processo de cadastramento de currículos para as 134 vagas da empresa Porcellanati. Apesar da fila extensa formada durante a madrugada e o início da manhã de quarta-feira, 15, pouco depois das 9h todos os 300 atendimentos já haviam sido realizados. “Vamos ampliar o número de senhas para 500 a partir desta segunda-feira”, antecipou o secretário Lahyre Rosado Neto.

Para garantir a segurança e o bem estar das pessoas que formavam fila em frente ao prédio da secretaria, o município contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

O cadastro de currículos para seleção da Porcellanati segue até o dia 24 de agosto, no horário das 7h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A diretora do setor de empregabilidade orienta os interessados sobre a documentação. “Observamos que algumas pessoas não trouxeram os documentos necessários, que são: currículo com foto, a cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência. Lembrando que o endereço do currículo deve ser o mesmo do comprovante de residência”, alertou Sinara Lopes.

A agilidade e organização foi destacada pela gerente administrativa da Porcellanati, Ana Carolline Carneiro, que acompanhou o primeiro dia da seleção. “Como nós estamos realizando uma grande contratação, foi muito bom poder contar com essa parceria do município. Às 9h já haviam sido cadastrados os 300 currículos do dia, porque tinha uma equipe preparada trabalhando”, comentou.

Além desse processo seletivo, o município já atendeu 71 empresas em 2018, encaminhando 1091 contratações no período. “É bom lembrar que além dessas vagas da Porcellanati, estamos com um mural de mais de 15 vagas de outras empresas que estão sendo ofertadas”, destacou o secretário Lahyre Rosado Neto.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade