Luciano Oliveira - [email protected]

Seminário reúne técnicos para a elaboração do Plano de Governo de Larissa Rosado

Em seminário na manhã deste sábado, 2, na Universidade Potiguar (UnP), partidos e técnicos que dão suporte à pré-candidatura a prefeito da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) avançaram na elaboração do Plano de Governo. A reunião técnica fechou mais um ciclo na produção do programa administrativo oposicionista.Larissa d.. (1)Larissa quando discursava na abertura do seminário, hoje

O planejamento foi dividido em três etapas. A primeira foi coleta de subsídios diretamente à população, através de reuniões que mobilizaram cerca de 50 comunidades. Nesses encontros, moradores expuseram problemas dos seus bairros e localidades rurais, e ajudaram a decidir prioridades administrativas.

A segunda englobou representantes dos 13 partidos apoiadores da pré-candidatura de Larissa, auxiliando no levantamento de problemas de Mossoró, por meio de diagnóstico técnico e político. E a terceira etapa foi o seminário deste sábado, reunindo técnicos de diversas áreas para formatação de soluções.

A reunião contou com oficinas sobre Saúde, Segurança Pública, Educação, Desenvolvimento Urbano, Agricultura Familiar, Desenvolvimento Territorial, Esporte, Lazer, Juventude e Desenvolvimento Social. O seminário lapidou discussões e encaminhou a redação do Plano de Governo, que será concluído até o dia 30.

Participativo

Na abertura, antes das oficinas, a pré-candidata Larissa Rosado explicou que a dinâmica de trabalho faz parte do jeito como o PSB constrói planos de Governo, de forma democrática e coletiva. Ela observou que o formato dá oportunidade de contribuição a pessoas e segmentos excluídos do processo político em Mossoró.

A deputada acrescentou que essas discussões apontam os caminhos que a cidade deve traçar para oferecer melhor qualidade de vida para o cidadão, e elogia o empenho de todos – membros de cada partido, profissionais liberais e representantes comunitários – na produção de um plano que reflete os anseios de Mossoró.

“O projeto do PSB e demais partidos aliados, construído pelo povo e amplamente debatido entre as agremiações partidárias, vai levar Mossoró para o futuro que todos desejamos, para que a riqueza municipal chegue à casa de todos, a mesa de todos, dando oportunidade a cada um dos mossoroenses”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade