Luciano Oliveira - [email protected]

A competição iniciou dia 17 de janeiro pela prefeita Iraneide Rebouças (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Semifinais do Campeonato de Blocos começam nesta segunda com Galera da Esquina x Os 12

A competição foi aberta dia 17 de janeiro pela prefeita Iraneide Rebouças (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

As semifinais do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2023 de Areia Branca acontecem a partir desta segunda-feira, 13, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Quatro equipes lutam por duas vagas na final que será realizada na sexta-feira, 17.

O primeiro confronto será nesta segunda, entre Galera da Esquina e Os 12. O segundo duelo, nesta terça-feira, 14, colocará frente a frente duas ótimas equipes. De um lado o Gatos.com, o maior vencedor do campeonato, com cinco títulos, do outro, o É Diferente, que passou à fase semifinal depois de vencer o The Brutos numa partida polêmica, onde a arbitragem foi muito criticada.

Promessa de excelentes duelos nesta segunda e terça-feira, considerando que as quatro equipes vêm com seus elencos reforçados por atletas de renome nacional e alguns até com passagem pelo futsal internacional.

Reunião define detalhes da reta final da competição

Victor Faustino (centro) com representantes dos blocos semifinalistas (Foto: Canal Areia Branca/Blogjpcastro)

Depois da lambança da arbitragem no jogo É Diferente x The Brutos na quinta-feira, 9, partida que terminou com a vitória (questionada) do É Diferente, houve uma reunião na manhã de sábado, 11, entre o diretor executivo de Esportes do município, Victor Faustino, e os representantes das quatro equipes semifinalistas do Campeonato de Blocos.

Segundo informações do Blogjpcastro, o encontro tratou das definições da última semana do campeonato. Primeiramente foi definido que o preço dos ingressos nas semifinais e na final será o mesmo, R$ 10,00.

Foi definido também os locais que as equipes semifinalistas ficarão no ginásio:

. Galera da Esquina (GE) – Permanece no lado direito da quadra, na semifinal ou numa possível final.

. Os 12 – Na semifinal, fina no lado esquerdo das cabines de imprensa, dependendo do adversário retornará para o local de origem numa possível final.

. É Diferente – Na semifinal ficará no lado direito, numa possível final ficará no lado esquerdo.

. Gatos.com – Permanece no lado esquerdo na semifinal ou numa possível final.

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade