Luciano Oliveira - [email protected]

Semana Pedagógica 2014 de Areia Branca terá início na segunda-feira com reunião com supervisores e coordenadores

QUADRA DA COHABO ponto alto da semana será a programação do dia 29, na Quadra Poliesportiva, no conjunto Cohab

“Avaliação: uma reflexão sobre os limites e possibilidades do fazer pedagógico” é o tema da da Semana Pedagógica 2014, cuja programação foi divulgada na noite de ontem, 24, pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A semana de atividades começa nesta segunda-feira, 27, com uma reunião com supervisores da rede municipal da zona urbana e do campo, e coordenadores da Secretaria Municipal de Educação. O local da reunião será o auditório da secretaria, a partir das 8h.

Na terça-feira, 28, as atividades serão concentradas nas próprias escolas, das 7h às 11h e das 13h às 17h, com planejamento das equipes diretivas e supervisão para o início do ano letivo.

Quarta-feira, 29, às 19h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, haverá apresentação cultural e a palestra “Prova: um momento privilegiado de estudo, não um acerto de contas”, ministrada por Midiã Medeiros, Assessora pedagógica da Editora Moderna, Pedagoga e pós-graduada em Docência no Ensino Superior.

Na quinta-feira, 30, na própria escola, das 7h às 11h e das 13h às 17h, será trabalhado o tema “Avaliação do rendimento escolar 2013 e planejamento de ações 2014”.

Na sexta-feira, 31, na própria escola, das 7h às 11h e das 13h às 17h, preparação para o início das aulas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade