Luciano Oliveira - [email protected]

Semana Pedagógica da rede municipal de ensino de Areia Branca será aberta oficialmente nesta quarta-feira

LUANA BRUNO DIZ QUE AÇÕES VISAM OTIMIZAR A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À POPULAÇÃOLuana Bruno destaca a importância que a sua administração tem dado a educação   

Embora as atividades já estejam acontecendo desde a segunda-feira, 27, a abertura oficial da Semana Pedagógica 2014 da rede municipal de ensino de Areia Branca será nesta quarta-feira, 29. A solenidade a partir das 19h tem como palco a Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab.

A abertura da Semana Pedagógica será feita pela prefeita Luana Bruno (PMDB) e pelo secretário de Educação do município, professor Vicente Faustino Filho.

No ato, a prefeita destacará em seu discurso a importância que a sua administração tem dado a Educação e dos investimentos realizados buscando melhorar o nível de qualidade de ensino e o aprendizado do aluno na rede municipal.

A chefe do Executivo deverá ainda, anunciar novos investimentos para este ano de 2014 na educação do município.

Na abertura oficial da semana de atividades, hoje, haverá ainda apresentação cultural e a palestra “Prova: um momento privilegiado de estudo, não um acerto de contas”, ministrada por Midiã Medeiros, assessora pedagógica da Editora Moderna, Pedagoga e Pós-graduada em Docência no Ensino Superior.VICENTE, EDUCAÇÃO OK                   Secretário Vicente Faustino ultima os preparativos visando o início do ano letivo na rede municipal

Nesta quinta-feira, 30, as atividades prosseguem nas escolas, das 7h às 11h e das 13h às 17h, sendo trabalhado o tema “Avaliação do rendimento escolar 2013 e planejamento de ações 2014”.

Na sexta-feira, 31, também nas escolas, das 7h às 11h e das 13h às 17h, será a vez da preparação para o início das aulas.

“Avaliação: uma reflexão sobre os limites e possibilidades do fazer pedagógico” é o tema da Semana Pedagógica, que constitui uma semana de estudos em que gestores e educadores de todas as escolas do município fazem o balanço geral das atividades do ano anterior, trocam experiências realizadas com êxito, destacam os limites a serem superados e discutem novas ideias e propostas para o andamento do ano letivo que começa no dia 3 de fevereiro. QUADRA DA COHAB                   Quadra Poliesportiva no conjunto Cohab, local da solenidade de abertura da Semana Pedagógica, hoje

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade