Luciano Oliveira - [email protected]

Semana Pedagógica 2014 da rede municipal de ensino começa hoje com encontro de supervisores e coordenadores

LUANA BRUNO E VICENTE ANO LETIVOLuana Bruno e o secretário Vicente Faustino farão abertura da Semana Pedagógica na quarta-feira

Supervisores da rede municipal de ensino da zona urbana e do campo, e coordenadores da Secretaria Municipal de Educação participam de uma reunião nesta segunda-feira, 27, para tratar do início do ano letivo de 2014, dia 3 de fevereiro. O encontro será às 8h, no auditório da secretaria.

No evento, que faz parte da programação da Semana Pedagógica de 2014, será feito o repasse de informações gerais para o ano letivo e orientações aos diretores e coordenadores de escolas e unidades de educação infantil. A reunião vai incluir ainda a discussão do processo de formação continuada dos profissionais, levantamento de necessidades e definição de propostas de trabalho a serem implementadas em 2014.

As atividades concernentes à semana terá continuidade amanhã, 28, nas escolas, das 7h às 11h e das 13h às 17h, com planejamento das equipes diretivas e supervisão para o início do ano letivo.

O ponto alto da programação será a quarta-feira, 29, às 19h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, quando acontecerá a abertura da Semana Pedagógica pela prefeita Luana Bruno (PMDB) e pelo secretário de Educação do município, professor Vicente Faustino Filho.

Na abertura oficial da semana de atividades pedagógicas, a prefeita destacará em seu discurso a importância que a sua administração tem dado a Educação e dos investimentos realizados buscando melhorar o nível de qualidade de ensino e o aprendizado do aluno na rede municipal. A chefe do Executivo deverá ainda, anunciar novos investimentos para este ano de 2014 na educação do município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade