Luciano Oliveira - [email protected]

Evento realizado na Câmara Municipal contou com aparticipação de microempreendedor e o empreendedor locais

Semana MEI teve palestra sobre Marketing Digital e entrega do Prêmio Empreendedor 2023

Evento realizado na Câmara Municipal contou com a participação de microempreendedores  locais

Os microempreendedores de Areia Branca participaram, na noite de quinta-feira, 25, na Câmara Municipal, de um rápido e eficiente workshop sobre Marketing Digital, apresentado pelo consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Feed Liberato, que trouxe conhecimento para uma transformação qualificada a quem deseja ver o seu negócio, produto ou serviço conquistando um engajamento e os clientes tendo uma percepção de valorização para o negócio progredir.

“O microempreendedor e o empreendedor precisam ter o espírito de aventureiro. Acreditar no seu produto, no seu negócio, observar e ter conhecimento do mercado para criar ações que venham ter competitividade na área que está atuando”, disse Fred Liberato.

Rerison Silva, empreendedor do ano, recebeu o prêmio entregue pelos AD Leonardo Silva e Nadja Cirilo  

Durante o encontro, o empreendedor Rerison Silva, proprietário da Pizzaria Imperial, recebeu o Prêmio Empreendedor 2023 ofertado pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, via Diretoria de Políticas Sociais e a Sala do Empreendedor, pelo sucesso e determinação no seu negócio.

“É gratificante ser reconhecido pelo ato que você está atuando é um momento prazeroso chegar ao ponto de receber, na cidade que nasceu e foi criado após passar por diversas dificuldades, ser reconhecido dessa forma é ótimo“, disse Rerison.

O evento fez parte da Semana do MEI de incentivo a abertura de novas pequenas empresas e auxilia a quem já empreende. É uma oportunidade de tirar suas dúvidas, participar de palestras e capacitações, receber atendimento e adquirir conhecimento.

Declaração Anual do MEI

Durante a sexta-feira, 26, das 7h às 17h, a Semana do MEI teve atividades na Diretoria de Políticas Sociais. Uma delas, foi a elaboração gratuita da Declaração Anual do MEI, uma das únicas obrigações do microempreendedor.

A Declaração Anual deve ser entregue até a próxima quarta-feira, 31, para não haver aplicação de multa e outras consequências severas.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade