Luciano Oliveira - [email protected]

Semana Informativa ao Empreendedor Local desenvolve palestras abordando temáticas ligadas à administração municipal

EDIVANDA PEREIRA OKEvilásio, ADL Edivanda Pereira, secretária Girlane Oliveira e o ADL Eilson Ricardo durante o evento

Com objetivo de munir o empreendedor local de conhecimentos para participar ativamente das licitações locais, a Sala do Empreendedor está promovendo a Semana Informativa ao Empreendedor Local.

O evento, que conta com o apoio do secretariado do Governo Viva o Progresso, iniciou na terça-feira, 23, com uma palestra proferida pelo gerente rxecutivo de Licitações da Prefeitura de Areia Branca, Eduardo Marques, que de maneira clara repassou conhecimentos licitatórios para os presentes.

Ontem, 24, foi a vez da palestra proferida pela secretaria de Finanças do município, Girlane Oliveira, que abordou as regras legais de como vender para a município.

Nesta quinta-feira, 25, a coordenação da semana estará recebendo a equipe de Tributação do município, e amanhã, 36, será a vez da equipe da Gerência de Gestão Ambiental.

Segundo a Agente de Desenvolvimento Local (ADL), Maria Edivanda Pereira, os empreendedores locais estão maravilhados com a riqueza de informações recebidas na Semana Informativa ao Empreendedor Local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade