Luciano Oliveira - [email protected]

“Semana Global do Empreendedorismo” terá abertura na manhã de hoje com divulgação oficial do cronograma das atividades

CRAS ABRANCACiclo de atividades inicia hoje, na sede do Cras  

A exemplo do que ocorrerá no mundo inteiro, Areia Branca inicia nesta segunda-feira, 12, as atividades referentes à “Semana Global do Empreendedorismo”. A Agente de Desenvolvimento do município, Maria Edivanda Pereira, que também coordena as ações do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), informa que em nível local a programação será realizada até quarta-feira, 14.

As atividades da semana serão desenvolvidas nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), exceto no dia 14 à tarde, que será no laboratório do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater), local, que passará a funcionar como Sala do Empreendedor.

De acordo com a programação da “Semana Global de Empreendedorismo” em Areia Branca, a abertura do evento será nesta manhã, com participação de membros da coordenação da semana na programação da Rádio Costa Branca (FM 104,3).

À tarde e à noite, será realizada uma Gincana Empreendedora tendo como público alvo adolescentes cadastrados no Projovem. Das 14h às 17h, terá a oficina “Sei controlar Meu Dinheiro”.

Nesta terça-feira, 13, às 9h, palestra com o tema “Família Empreendedora” para beneficiários no programa Bolsa Família. Nos horários das 13h às 17h e 18h às 22h oficina sobre “Visual Merchandising” e à noite.

Na quarta-feira, 14, às 10h, na sede do Cras, palestra em torno da temática “Linhas de Crédito do Banco do Brasil”. Às 16h, ocorre a inauguração da Sala do Empreendedor, no escritório local da Emater, entrega de premiação do “Jovem Empreendedor”, encontro com prefeitos da região e palestra sobre “Lei Geral”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade