Luciano Oliveira - [email protected]

Semana Global de Empreendedorismo de Areia Branca prossegue com palestra e painel conduzidos por equipes locais

0101 GINCANAReunião com os jovens que participam da gincana empreendedora é uma das atividades de hoje (Foto: Erivan Silva)

Aberta na segunda-feira, 18, prossegue até domingo, 20, na Sala do Empreendedor local e na zona rural a Semana Global de Empreendedorismo de Areia Branca.

O evento é promovido pelo Sebrae-RN, por meio dos escritórios regionais, nos municípios potiguares que integram os Projetos de Territórios da Cidadania e conta com o apoio da Prefeitura de Areia Branca.

A programação desta quarta-feira, 20, inicia às 9h, com abordagem sobre “Linhas de Crédito e Orientações Sobre o Empreendedor Individual”. O público alvo são os beneficiários do Bolsa Família e alunas de curso de Corte Costura Moda Praia e Moda Intima, da Prefeitura de Areia Branca. Os responsáveis pela condução do tema são a equipe do Crediamigo/Banco Nordeste e Agentes de Desenvolvimento Local.

Às 14h, haverá uma reunião com os jovens que estão participando da gincana empreendedora. Às 19h, será a vez do painel “Pratica Empreendedora Sustentável”, tendo como público alvo empreendedores formalizados e futuros empreendedores

Os responsável pela temática são a Gerencia de Meio Ambiente (Técnico em Gestão ambiental), Secretária de Saúde (Vigilância Sanitária), Secretaria de Finanças (Advogado e Contador).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade