Luciano Oliveira - [email protected]

Semana Global de Empreendedorismo de Areia Branca começa hoje com palestra e abertura da Gincana Jovem Empreendedor

ROBSON MATOS DISSE QUE OFICINAS INFORMAM SOBRE LEI GERALRobson Matos, do Sebrae, será o palestrante de hoje à tarde

Começa nesta segunda-feira, 18, e vai até o dia 24 deste mês, a Semana Global de Empreendedorismo de Areia Branca. O evento será realizado na Sala do Empreendedor local, no conjunto habitacional Cohab.

As oficinas e palestras contemplam temáticas ligadas a diversas áreas do negócio, como Micro Empreendedor Individual, planejamento e gestão empresarial.

A semana de programação é promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN), por meio dos escritórios regionais, nos municípios potiguares que integram os Projetos de Territórios da Cidadania. Em nível local, a iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Areia Branca.

As atividades neste primeiro dia serão desenvolvidas das 7h30 e 12h30h, com divulgação da programação na Rádio FM Costa Branca.

E prossegue no período da tarde,a partir das 14h, com a palestra sobre “Dicas Empreendedoras e Abertura da Gincana Jovem Empreendedor”, que tem como público alvo jovens inscritos na gincana. O palestrante será Robson Matos, Analista Técnico e Coordenador do Território de Cidadania Açu-Mossoró (Sebrae).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade