Luciano Oliveira - [email protected]

Semana do Microempreendedor Individual de Areia Branca aberta hoje prossegue até sexta-feira com ampla programação

0 OK

Empreendedores locais na abertura da semana de atividades, na noite de hoje (Foto: Cedida)

Foi aberta nesta segunda-feira, 31, com palestra, a Semana do Microempreendedor Individual de Areia Branca, com programação que segue até o próximo dia 5. A Agente de Desenvolvimento Local, Maria Edivanda Pereira, que está à frente da programação em nível local, informa que nesta terça-feira, 1º de abril, as atividades serão direcionadas às famílias empreendedoras do programa Bolsa Família.

Para o referido público-alvo, a partir das 15h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), será ministrada uma palestra sobre empreendedorismo com a equipe do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Nesta quarta-feira, 2, às 20h, haverá uma Aula Jantar, sobre a amostra de culinária dos alunos que estão concluindo o Curso de Auxiliar de Cozinha, nas dependências da Gerência de Emprego e Renda.

Na quinta-feira, 3, das 19h às 20h30, na Sala do Empreendedor: O Mar é Nosso, no conjunto Cohab, haverá palestra ministrada por consultores do Sebrae.

Na sexta-feira, 5, às 9h, mesa de debates com empreendedores locais, poderes Executivo e Legislativo, sobre o tema “Encontrando soluções para os tributos para pelo EI”. O local, será a Sala do Empreendedor.

A Semana do Microempreendedor Individual é fruto da parceria da Prefeitura de Areia Branca e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) visando o fortalecimento do pequeno empreendedor local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade