Luciano Oliveira - [email protected]

Semana do Microempreendedor Individual de Areia Branca segue com oficinas e palestras sobre linhas de crédito

hoje 4 OKAgente de Desenvolvimento Local, Eduvanda Pereira, participa das oficinas

No seu segundo dia, ontem, 2, a Semana do Microempreendedor Individual de Areia Branca aconteceu em clima de entusiasmo e empolgação, por parte dos participantes.

A oficina de ontem trabalhou a temática “Sei planejar” e foi ministrada pelo instrutor do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Gildson Souza.

A terceira oficina gratuita que será ministrada nesta quarta-feira, 3, dentro da Semana do Microempreendedor Individual local, tem como tema “Sei controlar meu dinheiro”.

Uma novidade na programação da semana, é que a partir de hoje terá um ciclo de palestras sobre as linhas de crédito para o Empreendedor Individual, a cargo das três principais instituições financeiras que disponibilizam esse tipo de atendimento.hoje 3 OK                          Oficinas contam com presença expressiva de microempreendedores locais

A primeira palestra, hoje, será a cargo da Caixa Econômica Federal, a partir das 9h. Amanhã, 4, será a vez do Banco do Brasil, às 9h, e na sexta-feira, 5, o Banco do Nordeste, a partir das 9h.

Tanto a Semana do Microempreendedor Individual local, como as palestras, acontecem na Sala do Empreendedor, na Rua Eduardo Bezerra de Queiroz, no conjunto Cohab, ao lado da Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade