Semana do Microempreendedor Individual em Areia Branca começa hoje, visando ampliar o número de formalizados no município

SALA DO EMPREENDEDOR OK Atividades da semana de treinamento serão desenvolvidas na Sala do Empreendedor, local

A partir desta segunda-feira, 1º de julho, até a próxima sexta-feira, 5, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará a Semana do Microempreendedor Individual com o objetivo de capacitar os que já estão formalizados nessa categoria, além de informar quem deseja aderir ao programa. 

Em todo o Estado, a meta é realizar em torno de 5 mil atendimentos, já que praticamente todas as cidades terão programação.

A mobilização irá formalizar e capacitar os microempreendedores individuais a vender mais, pensar o negócio, adaptar-se às necessidades do mercado, preparar seus produtos e serviços para conquistar mais clientes e expandir a empresa.

Em Areia Branca, a iniciativa do Sebrae conta com o apoio da Prefeitura de Areia Branca. O evento começa hoje, com as atividades concentradas na Sala do Empreendedor, na rua Eduardo Bezerra de Queiroz, no conjunto Cohab, próximo à Quadra Nazir Pereira Júnior.

Entre as oficinas gratuitas que serão desenvolvidas durante a semana, estão: “Sei empreender”, “Sei planejar”, “Sei controlar meu dinheiro”, “Sei comprar”, “Sei vender”.

De acordo com dados do Sebrae, o município de Areia Branca possui mais de 400 microempresários formalizados, e atender esse público com treinamentos e orientações para a manutenção e ampliação desse número, é uma das metas do serviço que é baseado na Lei do Microempreendedor.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *