Luciano Oliveira - [email protected]

Semana do Microempreendedor Individual em Areia Branca começa nesta segunda-feira com palestra

0

Oficinas são um dos destaques da semana de eventos destinada aos microempreendedores locais (Foto/Reprodução 2013) 

Começa nesta segunda-feira, 31, a edição 2014 da Semana do Microempreendedor Individual. A ação acontece em todo país e só no Estado potiguar mobilizará 68 cidades. Com uma programação diversa, que inclui atendimentos, palestras e oficinas, a semana segue até o dia 5 de abril.

Em Areia Branca, hoje, às 19h, na Sala do Empreendedor: O Mar è Nosso, localizada no conjunto Cohab, haverá a palestra “Micro Empreendedor Individual – Orientações sobre a Declaração Anual do Simples Nacional”.

São parceiros nesse evento, a Prefeitura de Areia Branca e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pesquenas Empresas (Sebrae) visando o fortalecendo do pequeno empreendedor local.

Nesta terça-feira, 1º de abril, a programação será direcionada aos microempreendedores beneficiários do Bolsa Família. A partir das 15h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) será ministrada uma palestra sobre empreendedorismo com a equipe do Sebrae.

A proposta da semana de mobilização é mostrar a importância de formalizar o negócio e apresentar ferramentas que proporcionem a expansão dos negócios de microempreendedores já formalizados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade