Luciano Oliveira - [email protected]

Semana do Meio Ambiente será aberta hoje com conscientização sobre coleta seletiva

COLETA SELETIVA[3]Temática abordando a coleta seletiva abre atividades da semana de eventos

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, e Gerência Executiva de Gestão Ambiental, promove a XIII Semana do Meio Ambiente do Município de Areia Branca, evento este que faz parte da programação anual da Gestão Ambiental.

De acordo com o cronograma divulgado por técnicos da gerência, neste sábado, 2, às 15h, haverá palestra sobre a importância da Coleta Seletiva, na comunidade do Arraial

Na próxima segunda-feira, 4, a programação será retomada com uma palestra na Escola Desembargador Silvério Soares, às 9h, sobre os resultados do monitoramento de praias nos últimos 6 meses, tendo como responsável a Equipe do Projeto Monitoramento de Praias.

Na terça-feira, 5, será realizado um Mutirão de limpeza a partir das 8h, na praia de Upanema, com o pessoal da Estaçãoa Digital Areia Branca e o Grupo Desbravadores.

Quarta-feira, 6, Exposição de fotos e momento de conscientização às 7h30, no Cais Tertuliano Fernandes:

Simultaneamente à exposição, haverá um passeio de balsa com os alunos da Escola Municipal Hercília Noronha, pelo Rio Ivipanim, saindo às 7h30.

A XIII Semana do Meio Ambiente do Município de Areia Branca conta com o apoio do Grupo Desbravadores, da Igreja Adventista, Associação Rotativa, Projeto de Monitoramento das Praias, HB Navegação, Drogarias Milagrosa, Estação Digital e Cimsal.Verão-Limpo-2012-estacaodigital-2A exemplo da edição anterior, pessoal da Estação Digital participará este ano de mutirão de limpeza na praia

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade