Luciano Oliveira - [email protected]

Semana do Meio Ambiente de Areia Branca será aberta hoje com as atividades concentradas no auditório da Secretaria de Educação

MANGUEZAL DE AREIA BRANCAProgramação terá passeio ecológico com alunos pelo rio Apodi-Mossoró

A Gerência Executiva de Meio Ambiente da Prefeitura de Areia Branca, inicia nesta quarta-feira, 5, a XIV Semana do Meio Ambiente, edição 2013. De acordo com a programação divulgada pelo titular da pasta, Gibran Araújo, as atividades iniciam hoje e vão até sábado, 8.

Segundo Gibran Araújo, a prefeita Luana Bruno (PMDB) e outras autoridades locais confirmaram presença na abertura da semana, hoje às 8h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade, o gerente Gibran Araújo divulgará a íntegra do cronograma das atividades da semana e apresentará o que foi feito nos cinco primeiros meses do ano, bem como o que pretende fazer no período.

A programação é abrangente e tratará de temas importantes, como a reativação da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P). Da programação consta ainda, a reativação do Calendário Ecológico, com atividades na Escola Municipal Valdecir Nunes.

Outro destaque da programação será um passeio de balsa com os alunos da rede municipal no rio Apodi-Mossoró, promovendo um momento de conscientização ambiental. E ainda, será realizado um mutirão de limpeza na orla da praia de Upanema.

A Semana do Meio Ambiente de Areia Branca será encerrada no sábado, com um passeio ciclístico pelas ruas do perímetro urbano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade