Luciano Oliveira - [email protected]

Semana do Idoso de Areia Branca começa nesta segunda com blitz de adesivação e divulgação da programação pela radio local

31876 OKMomento religioso é um dos destaques da programação voltada para os idosos (Foto: Facebook/2012

Nesta segunda-feira, 7, acontece a abertura da programação da Semana do Idoso de Areia Branca, cujas atividades vão até o próximo dia 11.

O evento é uma realização da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação de Apoio ao Idoso – Casa do Ancião Rita Fernandes de Souza, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Hoje, pela manhã, acontecerá uma blitz com adesivação pelas ruas da cidade, com participação dos órgãos e programas sociais desenvolvidos pela gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB).

A partir do meio-dia, a equipe da Fundação de Apoio ao Idoso participará do programa “Costa Branca em Debate”, na Rádio Costa Branca (FM 104,3) para divulgação do cronograma do evento.

Às 17h, será celebrada uma missa em frente à Casa do Ancião, com participação da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Nesta terça-feira, 8, das 9h às 10h30, a fundação estará aberta à visitação das escolas, comunidade e familiares.

A partir das 19h30, na Câmara Municipal de Areia Branca, haverá uma audiência pública com participação da Promotoria do Idoso, autoridades locais, população em geral e familiares dos idosos.

Na Quarta-feira, 9, às 8h30, será realizada uma ação de cidadania em frente à fundação (Casa do Ancião), com participação da Secretaria de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Das 16h às 17h30, a fundação estará aberta à visita de grupos religiosos e a comunidade em geral.

Quinta-feira, 10, às 17h, culto evangélico, em frente à fundação (Casa do Ancião), com participação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca.

Sexta-feira, 11, pela manhã, será realizado o Encontro Municipal de Idosos e um Chá Beneficente. No período da tarde, às 14h30, haverá o Encontrão da Terceira Idade, na Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, encerrando a programação alusiva ao idoso areia-branquense.

Todos os eventos serão oferecidos para os idosos da fundação e da comunidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade