Luciano Oliveira - [email protected]

Caminhada pelas ruas da cidade foi o destaque do último dia de programação

Semana do Bebê em Areia Branca encerra com caminhada de conscientização pelas ruas da cidade

Caminhada pelas ruas da cidade foi o destaque do último dia de programação

Num clima de muita alegria e descontração a II Semana do Bebê chegou ao final em Areia Branca na tarde de sexta-feira, 29. A última, de uma série de ações, ocorreu com a Caminhada do Bebê, saindo do Centro de Educação Infantil Luiz Breno, até a sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), onde as crianças brincaram e assistiram apresentações culturais comendo pipoca e algodão doce.

A caminhada teve como objetivo chamar a atenção da população sobre o direto das crianças de se desenvolverem de forma saudável. O tema da Semana do Bebê este ano deixou uma importante mensagem: Cuidar é amar. Zelar é proteger. As crianças merecem e têm o direito de serem amadas e bem tratadas.

Capacitação

 

Dentro das últimas programações da II Semana do Bebê de Areia Branca, a enfermeira Monique Lemos realizou um treinamento junto às nove enfermeiras da Estratégia Saúde da Família.

O tema da capacitado foi o teste do reflexo vermelho, mais conhecido como “Teste do Olhinho”, para que futuramente o município venha ofertar o serviço para toda as crianças.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade