Luciano Oliveira - [email protected]

Semana de Saúde Bucal mobilizará profissionais da área e a comunidade visando ações de prevenção e orientação em torno da temática

Terá início nesta segunda-feira, 29, a 4ª Semana de Saúde Bucal de Areia Branca, cujo objetivo é prevenir, orientar e abordar os temas relacionados à saúde bucal com palestras que serão ministradas nas unidades de saúde. O evento é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. 002  0K       Legislativo municipal sediará abertura de evento da saúde

Sob a coordenação do Programa Saúde da Família (PSF), as palestras e ações concernentes à semana, serão desenvolvidas nas zonas urbana e rural do município.

A programação será aberta hoje, às 9h, no auditório da Câmara Municipal, com palestras dos odontólogos Michele e Lopes Júnior.

Amanhã, 30, será realizada uma gincana cultural com a participação de alunos das comunidades de Redonda e Ponta do Mel, tendo como local o Ginásio de Esporte da vila-praia.

Na quarta-feira, 31, haverá outra gincana, desta feita envolvendo alunos das escolas municipais Valdecir Nunes e Professora Geralda Cruz, na Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior, no conjunto residencial Cohab.

Na quinta-feira, 1º de novembro, a programação terá como destaque uma caminhada com os profissionais da saúde, saindo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz até a Praça da Conceição.

Tanto as gincanas como a caminhada visam chamar a atenção dos populares para os cuidados que devem ter com a saúde bucal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade