Luciano Oliveira - [email protected]

Semana da Marinha em alusão ao Dia do Marinheiro começa hoje com torneio de futsal envolvendo 16 equipes, na quada de esportes da Cohab

2-2 OKDe hoje até sexta-feira, acontecerá um torneio de futsal na quadra de esportes do conjunto Cohab

Nesta segunda-feira, 3, a Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca inicia a programação alusiva à Semana da Marinha que acontece no período de 3 a 9 deste mês, em comemoração pelo Dia do Marinheiro, que transcorre no próximo dia 13.

De hoje até sexta-feira, 7, na Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, será realizado um torneio de futsal com participação de 16 equipes representando empresas e órgãos públicos da cidade, além de outras entidades da região.

Já no dia 9, a partir das 7h, haverá uma minimaratona que terá como ponto de partida o Farol de Upanema, na praia do mesmo nome, e chegada em frente à Agência da Capitania dos Portos.

No mesmo dia, no balde de salina próximo ao acesso à praia de Upanema, será realizada uma competição de minibarcos coordenada em conjunto com o Departamento de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa).

Outro evento programado para o mesmo dia, será uma corrida de caiaque que contará com o apoio do empresariado local.

Ainda ao longo da Semana da Marinha serão realizadas palestras nas escolas do município, com o objetivo de divulgar a importância histórica da data e incentivar o ingresso na instituição.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade