Semana contra o abuso e exploração sexual de menores exibe filme que serve de alerta ao abordar a pedofilia

00 confiar

Annie – Liana Liberato – conhece “Charlie”, que ela pensava ser um garoto da sua idade (Foto: Divulgação)

Aberta dia 12, prossegue nesta quarta-feira, 14, a Semana Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A campanha é de iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Hoje, às 8h30h e às 13h30, no Centro Juvenil Dom Bosco, haverá exibição do Filme ‘’[email protected]’’ que retrata a temática em questão.

Nesta quinta-feira, 15, das 8h às 17h, busca ativa e visitas às comunidades rurais de Ponta do Mel, São Cristóvão e Redonda.

A semana com atividades relacionadas ao tema culminará com o dia 18 de maio, data em que se comemora o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

[email protected]: trabalho digno que serve de alerta ao abordar a pedofilia

Em [email protected], Will (Clive Owen) – e Lynn (Catherine Keener) são um casal de classe alta, esclarecido, aparentemente bem informado e zelosos com a família.

A filha adolescente Annie (Liana Liberato), impecável, mantém uma amizade virtual com “Charlie”, sem conhecer quem é realmente o “amigo” do computador. E o pior acontece…

Um filme que merece ser visto. E discutido.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *