Luciano Oliveira - [email protected]

Encontro será no plenário do Legislativo municipal (Foto: Luciano Oliveira)

Selecionados para o programa Bolsa Estudante têm importante reunião nesta quarta-feira

Encontro será no plenário do Legislativo municipal (Foto: Luciano Oliveira)

Os alunos selecionados no processo seletivo do programa Bolsa Estudante estão sendo convidados a participar de uma reunião nesta quarta-feira, 18, às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca.

O convite para a reunião está sendo feito pelo secretário municipal de Assistência Social, Francisco Jânio, em nome da prefeita Iraneide Rebouças (PSD).

O encontro tem como objetivo prestar esclarecimentos e orientações a respeito do programa, além de tratar da prestação de serviço à comunidade, acompanhamento do rendimento e frequência escolar dos alunos, renovação do aluno no programa, a ordem de pagamento e cancelamento da bolsa estudante.

O secretário Francisco Jânio alerta sobre a importância da reunião, lembrando que é indispensável a presença do estudante ou um familiar o representando.

Por último, em nome da prefeita Iraneide o secretário parabeniza todos os estudantes incluídos em mais um programa social da Prefeitura Municipal de Areia Branca, por meio do processo seletivo da Bolsa Estudante 2018.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade