Luciano Oliveira - [email protected]

Seleção sub-17 de Areia Branca goleia o Ceará-Mirim e hoje fará a final do Campeonato Estadual de Futsal enfrentando o Expansivo

1111111A final do certame será hoje, no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução) 

A seleção de futsal sub-17 de Areia Branca está na final do Campeonato Estadual de Futsal Sub-17, Circuito Estadual Correios de Futsal  que envolve diversas categorias. A disputa do título será neste domingo, 1º de dezembro, a partir das 10h30, no Ginásio de Esporte Nélio Dias, na Zona Norte de Natal.

Os dois jogos da semifinal foram realizados ontem, 30, no Ginásio de Esporte Nélio Dias. Mostrando superioridade, a equipe areia-branquense fez 4 a 1 na forte seleção de Ceará-Mirim, conquistando a vaga para a final do certame. Os gols da vitória do Areia Branca foram assinalados por Arthur (2 gols), Ericles do Cristovão (1) e Rodrigo Gisckard (1).

Na outra partida, o Expansivo derrotou o Salesiano por 2 a 1 e será o adversário do Areia Branca na final do campeonato, hoje.

002 OKAo repassar as informações ao Blog, ontem à noite, o técnico do selecionado local, Júlio César de Araújo, se mostrava muito feliz com o desempenho da equipe e disse confiar no potencial do grupo para trazer esse título inédito para a cidade de Areia Branca.

Antecipadamente, Júlio César fez um agradecimento à Prefeitura de Areia Branca pelo apoio que vem dando à equipe na competição, por meio da Gerência Executiva de Esportes.

O técnico do selecionado sub-17, Júlio César, comemora o bom desempenho da sua equipe

Júlio César falou ainda da sua dedicação ao esporte areia-branquense e fez alusão ao saudoso desportista Elias Severiano, que faleceu este ano, deixando uma lacuna impreenchível nos meios futebolísticos do município. “Dedico a Elias Severiano, um homem de caráter e de força inigualável, que posso chamar de “amigo”, esse bom momento do nosso futsal sub-17”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade