Luciano Oliveira - [email protected]

Seleção principal e a sub-18 de Areia Branca enfrentarão o Potiguar de Mossoró em dois amistosos, no estádio “Fernandão”

1024x768Técnico Arnaldo Lira conversa com elenco durante treino em Areia Branca. Foto: Marcelo Diaz/Assessoria do Potiguar

Neste sábado, 14, a bola voltará a rolar no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, com a partida entre Areia Branca e Potiguar de Mossoró. O jogo será a partir das 16h, informou o gerente de Esportes do município, César Albuquerque.

Outro grande clássico que também acontecerá no “Fernandão”, será o jogo em que o Potiguar enfrentará a forte equipe do Horizonte, do Ceará. A partida acontecerá dia 28 deste mês. Antes, às 15h, haverá a preliminar entre a seleção Sub-18 de Areia Branca x Potiguar.

Segundo o gerente César Albuquerque, para os dois jogos serão cobrados ingressos com preços populares. A renda será toda revertida para a Liga de Futebol Areia-branquense (LFA) a título de compensação pela utilização do estádio “Fernandão” pelo Potiguar, que está treinando nesta cidade como preparação para a próxima temporada.

O Potiguar de Mossoró iniciou os treinamentos em Areia Branca no último dia 4, quando realizou seu primeiro coletivo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade