Luciano Oliveira - [email protected]

Seleção de Upanema é campeã da I Taça Prefeitura de Mossoró; Marseg é vice e Areia Branca terceira colocada

0 premiaçãoEquipe vencedora recebeu premiação das mãos do prefeito Francisco José Júnior (Foto: Gildo Bento / PMM)  

Emoção, equilíbrio e muita animação marcaram a I Taça Prefeitura de Mossoró. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, a seleção de Upanema venceu nos pênaltis a Marseg Vigilância por 4 a 2. Com a vitória, a seleção de Upanema sagrou-se como campeã da primeira edição da Taça. Idealizador da competição, o prefeito Francisco José Júnior (PSD) fez a entrega dos prêmios e já prometeu mais investimentos para o esporte amador.

Com o sucesso da primeira edição, o prefeito garantiu que no próximo ano será realizada a II Taça Prefeitura de Mossoró. Durante toda a competição, a prefeitura mostrou que valoriza o esporte amador oferecendo o principal estádio da cidade, ‘o Nogueirão’, para a realização da competição, além de ter disponibilizado ambulância e segurança em todos os dias de jogos.

Após o encerramento da partida, o time campeão recebeu das mãos do prefeito troféu, medalhas e um cheque no valor de R$ 4 mil. Já a Marseg Vigilância, o vice-campeão, também recebeu troféu, medalhas e um cheque de R$ 2 mil. A seleção de Areia Branca, ficou na terceira colocação na competição.

“Nós estamos sempre apoiando e valorizando o esporte local. A competição foi um sucesso e vamos fazer outras edições. Além da criação da Taça, estamos iluminando 12 campos em Mossoró e reformando o piso do Ginásio Pedro Ciarlini. No próximo ano, vamos reabrir o ginásio e voltar a ter competições oficiais no local”, comenta o prefeito. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade