Luciano Oliveira - [email protected]

Seleção de Areia Branca joga contra Upanema, hoje, pela semifinal da Taça Prefeitura de Mossoró

0 SELEÇÃO 0kEquipe de Areia Branca, que tem o vereador “Tonho da Cohab” como um dos apoiadores, tem jogo importante, hoje (Foto: Reprodução)

A I Taça Prefeitura de Mossoró chega à fase de semifinais. O Cearazinho e a seleção de Areia Branca venceram seus jogos Com os jogos na noite de quinta-feira, 8, e vão se juntar ao time da Marseg Vigilância e à seleção de Upanema. As semifinais serão disputadas neste sábado, 10. Na primeira partida da semifinal, a Marseg Vigilância enfrenta o Cearazinho, enquanto na segunda partida a seleção de Upanema vai jogar contra a de Areia Branca.

Para chegar à semifinal, o time do Cearazinho teve que derrotar o Potiguar por 2 a 0. Já no segundo jogo da noite, a seleção de Areia Branca empatou em 1 a 1 no tempo normal com o Cruzeiro de Alagoinha. Nos pênaltis, Areia Branca ganhou de 8 a 7. Na próxima semana, os perdedores vão se enfrentar na próxima terça-feira, 13, decidindo quem será o 3º colocado, enquanto os vencedores farão a grande final na quinta-feira, 15, às 19h.

Sábado 10/10

19h – Marseg Vigilância   x  Cearazinho

20h30 – Upanema  x  Areia Branca

Terça-feira  13/10

19h – PERDEDOR  DO JOGO  5º  X  PERDEDOR DO JOGO 6º – Decisão do 3º lugar.

Quinta-feira 15/10

19h –  VENCEDOR  DO 5º JOGO      X      VENCEDOR DO 6º JOGO. Final do campeonato.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade