Luciano Oliveira - [email protected]

Seleção de Areia Branca goleia Assu e fica mais próxima do título da Copa Sesi/TCM

SELEÇÃO DE AREIA BRANCA Seleção de Areia Branca depende só dela para conquistar o título dia 8

Pela final da Copa Sesi/TCM de futsal, que está sendo disputada em Mossoró, a Seleção de Areia Branca brilhou mais uma vez e segunda-feira à noite, derrotou a forte equipe do Cruzeiro do Assu, pelo placar de 5×2.

O jogo foi o primeiro da final do certame, sendo que as duas equipes voltarão a quadra na próxima segunda-feira, 8, às 19h30, com transmissão ao vivo pela TV Cabo Mossoró (TCM) canal 10, ou pela internet, no portal da TCM.

Um grande público de Areia Branca prestigiou o jogo, que teve vários destaques na equipe areia-branquense que começou a partida perdendo, depois virou e ampliou o placar, fechando a goleada de 5.x2.

Um dos destaques da partida foi o jogador Wendel, que integra a equipe de futsal Deputados, que estreou na Seleção de Areia Branca marcando três gols contra o Assu. Wendel jogou a final do campeonato cearense de futsal, tendo sido o artilheiro da competição, com 31 gols marcados.

Outros destaques da equipe areia-branquense, que vêm recebendo elogios da crônica esportiva mossoroense, são os jogadores “prata da casa” Juninho Cebola, o goleiro Michael, e João Climácio Filho.

Botafogo x Redonda

Ainda na área esportiva, a Gerência Executiva de Esportes confirma para esta quinta-feira, 4, a partir das 20h, mais uma partida pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Areia Branca, entre Botafogo e Redonda.

Lembrando que a equipe do Botafogo joga pelo empate para passar à fase final.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade