Seleção de Areia Branca foi desclassificada nos pênaltis contra a equipe do Mossoró

selecao_thumb[1]Seleção de Areia Branca foi desclassificado nos pênaltis

Um jogo equilibrado até o último minuto e que só foi decidido nas cobranças de pênaltis. Assim foi Mossoró x Areia Branca, na segunda partida das quartas-de-final da Taça Cidade de Mossoró, no último domingo, 14.

O Mossoró defendia sua invencibilidade na competição, enquanto o Areia Branca, que cresceu durante a fase classificatória, estreava o volante Everton Santos e os atacantes Helinho e Binha, reforços inscritos às vésperas do confronto.

Durante a partida, poucas chances de gol, mas as que apareceram foram desperdiças pelos atacantes que não estavam em uma noite inspirada. Assim, as duas equipes patrocinaram o segundo 0x0 do campeonato.

Nas cobranças de pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Nílson que defendeu as cobranças de Everton Santos e Binha. Apenas Helinho e Paulinho converteram para o Areia Branca. Já o Mossoró, além do goleiro Nílson, a competência de Jozicley, Cláudio Ribeiro, Edinei e Agnaldo, que converteram todas as cobranças, deram a vitória e a classificação ao Mossoró que, mesmo não sendo mais 100%, está classificado às semifinais, onde enfrentará o Tibau.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *