Luciano Oliveira - [email protected]

A equipe de esportes do Canal Areia Branca registrou o iníci odos preparativos do selecionado areia-branquense para ao torneio (Foto: Reprodução)

Seleção de Areia Branca estreia no Super Matutão no próximo dia 16

A equipe de esportes do Canal Areia Branca registrou o início dos preparativos do selecionado areia-branquense para o torneio (Foto: Reprodução)

A Seleção de Areia Branca estreia no Super Matutão 2022 no próximo dia 16 (sábado) quando acontecem os confrontos da primeira fase do torneio, que contará com 28 equipes.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), organizadora da competição, definiu os jogos por meio de sorteio regionalizado, visando diminuir os custos com deslocamento para as equipes. A primeira fase será disputada em sistema de mata-mata, com duelos de ida e volta. Confira os confrontos:

Grupo A
Apodi Município x Mossoró
Areia Branca x Baraúna
Serra do Mel x Apodi Liga

Grupo B
Jandaíra x Porto do Mangue
Assú x Macau

Grupo C
São Pedro x São Tomé
Currais Novos x Serra Caiada
Lagoa D’anta x Santa Cruz

Grupo D
São Gonçalo do Amarante x Extremoz
São Miguel do Gostoso x Ceará-Mirim

Grupo E
Parnamirim x São José do Mipibu
Tibau do Sul x Equipe a confirmar
Nísia Floresta x Arês
Macaíba x Montanhas

A segunda fase do Super Matutão irá reunir as 14 equipes vencedoras dos confrontos da etapa inicial, em sete confrontos de ida e volta. A etapa seguinte terá as sete seleções vencedoras da segunda fase e a seleção eliminada que obtiver o melhor índice técnico nesta fase.

A previsão é que a final do campeonato aconteça no mês de novembro.

Os objetivos da FNF com a realização do Super Matutão são promover a interiorização do futebol potiguar e revelar novos talentos para o esporte. Poderão participar atletas de 16 a 21 anos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade