Luciano Oliveira - [email protected]

Seleção de Areia Branca empata e garante vaga nas quartas-de-final da competição

selecao_thumb[1]Equipe do Areia Branca avança em competição, em Mossoró 

Numa partida emocionante realizada na noite desta segunda-feira, 8, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, a equipe do Areia Branca conquistou a vaga para as quartas-de-final da Taça Cidade de Mossoró. O jogo foi contra o Baraúnas e logo no primeiro tempo o Areia Branca fez 3×0.

A equipe local parecia que ia golear fácil o adversário, mas relaxou no segundo tempo, permitindo que o Baraúnas empatasse o jogo.

Mesmo com o empate, Areia Branca ficou com a vaga pela melhor campanha na primeira fase. Agora, o representante local vai pegar o Mossoró, que teve 100% de aproveitamento no grupo A.

Os gols do Areia Branca foram marcados por Leo (duas vezes aos 8 e aos 14 minutos do primeiro tempo), e Rodolfo, aos 18 minutos, também no primeiro tempo.

REUNIÃO

Os representantes dos clubes classificados para as quartas-de-final da Taça Cidade de Mossoró estão sendo convocados para uma reunião na sede da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), a ser realizada na noite desta terça-feira, 9, a partir das 19h.

Neste encontro, a LDM fará o sorteio da ordem dos jogos para o domingo, 14, quando da abertura desta fase eliminatória, bem como também tirará as dúvidas que porventura ainda existam em relação às fases decisivas.

O único confronto com horário definido até aqui é Felipe Guerra x Potiguar, já programado para às 20h30 da segunda-feira, 15.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade