Luciano Oliveira - [email protected]

Os deputados Ubaldo Fernandes, George Soares e Kleber Rodrigues devem ir para

Seis deputados e um ex-governador do RN devem trocar partidos de origem pelo PSDB e PP

Ubaldo Fernandes, George Soares e Kleber Rodrigues devem ir para o PSDB (Foto: Assessoria de Comunicação/ALRN)

Pelo menos seis deputados potiguares, sendo quatro estaduais e dois federais, devem mudar de partido visando as eleições de 2022. As siglas beneficiadas com as novas filiações seriam PSDB e PP.

O PSDB do deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa do RN, deverá ser o destino do deputado estadual Albert Dickson, que já confirmou que vai trocar o Pros pelo partido tucano.

Outros três parlamentares que devem reforçar o PSDB no RN, são os deputados estaduais George Soares, Kleber Rodrigues e Ubaldo Fernandes, oriundos do PL.

Além do presidente Ezequiel Ferreira, o PSDB no Rio Grande do Norte ainda conta com os deputados Gustavo Carvalho, José Dias, Raimundo Fernandes e Tomba Farias,

Já o PP do deputado federal Beto Rosado, deve receber a filiação da deputada federal Carla Dickson, que a exemplo do seu marido, o deputado Albert Dickson, estaria trocando o Pros pelo Progressistas. Destino também do deputado federal Benes Leocádio, presidente estadual do Republicanos, e ainda o ex-governador Robinson Faria, que preside o PSD e almeja sair candidato a deputado federal, assumindo a cadeira que é do filho Fábio Faria.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade