Legislativo municipal sediará hoje, importante evento da Seicho-No-Ie
A representação local da Seicho-No-Ie do Brasil realiza neste sábado, 1º de dezembro, no Plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, às 14h, o Seminário da Luz, que será orientado pelo preletor da Sede Internacional, Ênio Maçaki Hara.
Conferencista renomado, Ênio Maçaki Hara proferirá palestra abordando o tema central do evento, “Um encontro com a luz que ilumina toda a família”. Durante a programação serão ministradas outras palestras com abordagem sobre “Leis da mente”, “Os segredos da prosperidade”, “Harmonia no lar” e a oração de cura.
Quem ainda não adquiriu a senha de adesão para o seminário, ligue para (84) 8841-7848 e obtenha mais informações sobre o evento de hoje.
Todos os anos milhares de pessoas participam dos seminários da luz que ocorrem nas Regionais da Seicho-No-Ie do Brasil.
São eventos de grande porte, onde os participantes conhecem a força do magnífico ensinamento Homem-Filho-de-Deus. Onde se aprende a dominar as leis mentais e descobre, na prática, que quando os olhos se voltam para a luz todos os caminhos se abrem.
Filosofia de vida cultuada no mundo inteiro, a Seicho-No-Ie possui muitos simpatizantes em Areia Branca.
Ênio Maçaki Hara
Conferencista Ênio Maçaki Hara estará em Areia Branca, hoje
Durante anos de viagens pelo Brasil e pelo mundo, o também escritor Ênio Maçaki Hara já fez mais de 3 mil palestras, para um total de mais de 500 mil pessoas, sempre ovacionando pelo seu dom de envolver as pessoas e pela energia de suas palavras.
Além de estádios e ginásios lotados, ele já falou para plateias em empresas, escolas, centros de convenções, seminários, etc.
Além de conhecer todo o Brasil a fundo, ele já foi chamado nos Estados Unidos, Inglaterra, México, Japão, Peru e Chile, onde suas palestras fizeram também um estrondoso sucesso.
Sua aparição na TV, no Programa Seicho-No-Ie na TV, para milhões de pessoas, ajudaram a conquistar fãs por todo o Brasil devido ao seu jeito descontraído e alegre de dar palestras e de comandar quadros como âncora.