Segundo quarteirão mais decorado para a Copa do Mundo será escolhido nesta terça-feira antes do jogo Brasil e México

COP 10

Depois da rua Floriano Peixoto, comissão sairá hoje à procura de mais um quarteirão enfeitado

Nesta terça-feira, 17, a comissão julgadora instituída para escolha do quarteirão mais decorado com a temática da Copa do Mundo 2014, em Areia Branca, estará passando na sua rua.

Vale lembrar que estão concorrendo no concurso instituído pela Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências de Eventos, de Turismo e da Fundação Areia Branca de Cultura, somente os quarteirões inscritos até o momento na Fundação de Cultura.

O primeiro quarteirão escolhido, na quinta-feira passada, foi o trecho da rua Floriano Peixoto, que vai do cruzamento com a Joaquim Nogueira, até a Travessa dos Calafates.

O trecho escolhido pela comissão recebe da Prefeitura de Areia Branca, uma tenda armada, paredão de som, 15 caixinhas de cerveja e fogos de artifícios para os moradores/torcedores fazerem a festa.

O nome do quarteirão escolhido hoje será anunciado no programa “Costa Branca em Debate”, na Rádio Costa Branca (FM 104,3) a partir do meio dia. A escolha é feita sempre que a seleção brasileira jogar, acontecendo horas antes do início da partida.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *