Segundo dia do Carnatal foi tranquilo e com muita animação. Folia continua amanhã

CARNATAL SEX IV Mar de gente no corredor da folia, no segundo dia de Carnatal, hoje  

A sexta-feira, 2, da vigésima edição do Carnatal 2010 foi aberta com a animação dos chicleteiros. O Nana Banana foi o primeiro a invadir a avenida. Desde cedo, os foliões lotaram a concentração na Avenida Prudente de Morais. Bell Marques, vocalista da banda Chiclete Com Banana embalou o bloco.

Neste Carnatal o Chiclete com Banana está fazendo um misto de músicas novas e antigas, mas os velhos sucessos são os que fazem o bloco vibrar. O Nana Banana fará sua última apresentação neste sábado, 4.

CARNATAL SEX II Mas quem disse que no Carnatal não tem forró? Tem, só que naquele ritmo eletrizante que somente a banda potiguar Cavaleiros do Forró sabe fazer. São nove anos de carreira e a terceira participação no Carnatal da banda que foi pioneira no forró elétrico.

Veterano Bell Marques, vocalista de Chiclete Com Banana, embalou os foliões

O Cavaleiros do Forró e seus quatro vocalistas (Jailson, Eliza, Dany e Gabriel) se vestiram de branco  e levaram para o segundo dia de Carnatal um trio com uma homenagem especial ao Rio de Janeiro, com o tema “Paz no Rio é Paz no Brasil”. 

Entre os convidados da banda estavam a  atriz Bárbara Borges e a ex-BBB Lia Khey. A banda animou a galera do bloco Cidadão Nota 10 que entra na avenida a partir das 20h.

Confira a programação do Carnatal para este sábado

17h30 – Nana Banana – Chiclete com Banana

18h – Cerveja&Coco – Ivete Sangalo

18h30 – Caju – Claudia Leitte

19h – Bicho – Ricardo Chaves

19h30 – Cidadão Nota 10 – Margareth Menezes

21h – Amar É – Jammil

21h30 – Swingaê – Parangolé

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *