Luciano Oliveira - [email protected]

Segunda noite do projeto Domingo de São João terá a cantora Joanna como a grande atração

0Joanna será a atração de amanhã, no Mossoró Cidade Junina (Foto: Divulgação)

A cantora Joanna será a grande atração da segunda noite do projeto Domingo de São João, que acontece neste fim de semana, dia 21. Desta vez, o show será realizado às 19h no palco principal do Mossoró Cidade Junina, montado na Estação das Artes Elizeu Ventania. A expectativa é que seja repetido o sucesso da estreia do projeto.

Joanna construiu uma identidade com Mossoró ao participar por anos da Festa de Santa Luzia, celebrada na primeira quinzena de dezembro. A proximidade com a cidade lhe rendeu o título de cidadã mossoroense, por reconhecimento da Câmara Municipal. Investindo no público católico, a cantora criou uma verdadeira legião de fãs, que lhe acompanha quando se apresenta na cidade ou em municípios da região.

Para o prefeito Francisco José Júnior, que idealizou o Domingo de São João, o projeto já nasce grande ao promover o resgate de um dos eventos religiosos mais tradicionais da cidade.  “Estamos valorizando uma Festa que estava adormecida, contemplando pela primeira vez no Mossoró Cidade Junina o segmento religioso”, destacou.

A primeira noite do projeto foi realizada dia 14 passado, com o show do padre Juarez de Castro, que promove apresentações em programas religiosos na emissora Rede Vida e tem percorrido o Brasil todo com seus shows que levam música, arte e evangelização. A apresentação aconteceu em frente à Igreja de São João Batista, com garantia de sucesso de público.

Já o encerramento da edição 2015 do Domingo de São João será dia 28, também realizado na Estação das Artes Elizeu Ventania. Na oportunidade, o palco principal ficará sob o comando da irmã Kelly Patrícia que, acompanhada por sua banda, fará a animação dos fiéis.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade