Luciano Oliveira - [email protected]

Segunda edição do Louva Areia Branca terá como atração o maior nome da música gospel do Brasil, a cantora Cassiane

cassiane-nazareno-campinas-showscampinasUm dos maiores nomes da música gospel do Brasil estará em Areia Branca dia 20 de dezembro, para um show inesquecível, antecipando o Natal. Trata-se da cantora Cassiane e Banda, que animará o 2º Louva Areia Branca – Resgatando Vidas, com sua voz inconfundível e seu vasto repertório com mais de 400 hinos de louvor a Deus.

Essa será a primeira vez que a cantora virá ao município para a realização de um show com toda a sua estrutura sonora. Por onde Cassiane passa atrai multidão e as mensagens emanadas de seus hinos têm transformado vidas.

O presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Areia Branca, pastor Anderson Ângelo de Melo fará a pregação que antecederá a apresentação da cantora.   

Cassiane nasceu num lar evangélico, no município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense (RJ), em cuja Igreja Assembleia de Deus congrega, desde pequena, com a família. Com apenas 3 anos, já cantava em cultos com o apoio da família.

Cassiane se apresentará em Areia Branca dia 20 de dezembro 

Antes, porém, uma prova de fé marcou sua vida. Com apenas 11 meses de idade, Cassiane contraiu uma doença que até hoje ninguém soube diagnosticar. Numa das crises, levada ao posto do antigo INPS, em Nova Iguaçu, foi dada como morta. Sua mãe, contudo, não aceitou aquele diagnóstico, apegou-se às orações e reporta que Deus restaurou a vida da sua menina.

Ela descobriu que cantar louvores a Deus seria sua forma de agradecer. Gravou seu primeiro disco (um LP) aos 8 anos de idade, e daí em diante, não parou mais. Carismática e agraciada com uma voz incomum, exibe timbre de voz singular e admirável domínio de público.

CASSIANE FAMILIASeu estilo agrada tanto ao público jovem como ao adulto, a quem gosta de louvores vibrantes e de adoração. Seus hinos refletem o amor de Deus até nos problemas comuns do dia a dia.

Atualmente, proprietária de seu próprio estúdio na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, o Reuel Studios, grava e mixa todas as canções de seus trabalhos. Ela já gravou inúmeros trabalhos musicais entre CDs e DVDs que pelo sucesso de venda lhe garantiram discos de ouro, de platina e diamante. Em 2005, Cassiane foi nomeada a primeira pastora pela sua Igreja, a Assembleia de Deus.

Cassiane casou-se em 1994 com o também cantor, além de maestro e produtor musical Jairo Manhães, “Jairinho”, seu amigo de infância. Têm 3 filhos: Jayane, Caio e Joshua.

Cassiane com o esposo Jairinho e abaixo, com os filhos Caio, Jayane e Joshua 

Cassiane e Jairinho gravaram juntos músicas românticas para a coletânea “Amo Você” da gravadora MK Music, e, devido ao sucesso dessas canções, passaram a gravar CDs juntos. Atualmente, residem na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. (Com informações do site da cantora).CASSIANE SHOWS                                                            Momentos marcantes da carreira da cantora

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade