Luciano Oliveira - [email protected]

Segmentos vão ao rádio para debater questões relacionadas ao combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

450 okIzabel Alexandria (OSDB), Cásso Martins (Psicólogo/palestrante), Maria José Gaspaer (Coordenadora do Creas), Verônica Bruno (secretária de Assistência Social), Suzete Ramalho (Comdca), Eilson Ricardo (Gerência de Emprego e Renda) e Juraci Soares de Lima, “Branca” (Conselho Tutelar) na abertura da campanha, ontem (Foto: Ribamar Dantas)  

Terá sequência nesta terça-feira, 14, a Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, aberta oficialmente ontem, 13, pela secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa Bruno, e pela coordenadora municipal do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), Maria José Gaspar.

A campanha é uma realização da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas).

Hoje, a partir das 12h, membros do Creas, Conselho Tutelar e Ministério Público participam de uma mesa redonda no programa “Costa Branca em Debate”, na rádio Costa Branca (FM 104,3).

Nesta quarta-feira, 15, a partir das 9h, a equipe do Creas visita as comunidades rurais para divulgação da campanha e orientação nas escolas.

Na quinta-feira, 16, no Espaço Vila Rica, haverá sessão de cinema com exibição do filme “Anjos do Sol” às 9h, 14h e 19h. Posteriormente, será feita uma explanação da temática por um profissional do Creas

Na sexta-feira, às 15h30, inicio da “Caminhada da Consciência”, saindo das proximidades da prefeitura e percorrendo ruas do perímetro urbano até a sede do Creas, onde haverá apresentações do Peti, ProJovem e OSDB com o Projeto Criança Petrobras, brinquedos disponíveis no local.

A Administração “Viva o Progresso” reforça que o abuso de crianças e adolescentes não deve ser lembrado somente durante a semana, sendo que a luta deve continuar todos os dias.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade