Luciano Oliveira - [email protected]

Sede da Câmara Municipal de Areia Branca recebe decoração natalina que será um atrativo na cidade no período que antecede o Natal

CÂMARA 2 OKPrédio recebeu nova pintura e decoração com motivos natalinos

Com a aproximação do período natalino, lojas, supermercados e residências recebem decorações das mais variadas formas, com o objetivo de contagiar a todos com o espírito do Natal.

Em Areia Branca, vários estabelecimentos comerciais e moradias já estão sendo decorados. Entre esses, o edifício sede da Câmara Municipal que este ano conta com uma decoração caprichada, que antes mesmo de concluída já chama a atenção de quem passa em frente ao Legislativo.

A decoração do Edifício Tiradentes, sede da edilidade areia-branquense, está a cargo do cantor, coreógrafo e decorador Ramon Rodney. “Além das luzes coloridas e outras ornamentações, utilizamos vasos trabalhados artesanalmente e palmeiras ornamentais na parte externa do prédio, que vão proporcionar um efeito visual fantástico”, explica o decorador.

O presidente da Casa, vereador Sandro Góis (PV), disse que a decoração natalina vai deixar o ambiente mais aconchegante, além de ser um atrativo na cidade neste período que antecede o Natal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade