Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário demonstra otimismo com início do trabalho na pasta da saúde, uma das áreas mais complexas de qualquer administração

JACGerente Administrativa de Saúde, Jacinta Pedrosa, com o secretário de Sáude Ricardo Calazans (Foto: Jailton Rodrigues, do Portal Costa Branca)

A saúde é considerada uma das áreas mais complexas de qualquer administração, devido a diversos fatores, inclusive a dificuldade de gerenciamento. É o que se escuta de todos os gestores. E quem assume o comando de uma Secretaria de Saúde, sabe bem o desafio que terá pela frente.

Ciente disso, o cirurgião-dentista Ricardo Calazans aceitou o convite da prefeita Luana Bruno (PMDB) para comandar a Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca, ao lado da experiente Jacinta Campos Pedrosa, gerente Administrativa de Saúde, do órgão.

Segundo Ricardo Calazans, ele e sua equipe têm procurado fazer o melhor possível nesse início de gestão. “Temos a convicção de que trabalhando com transparência e honestidade nós conseguimos fazer muito. Por isso que estamos otimistas quanto às ações que pretendemos desenvolver por meio da pasta que ora ocupamos”, disse.

Ricardo Calazans vem se reunindo com todos os funcionários de sua pasta que atuam nas unidades de saúde na cidade e na zona rural. Segundo ele, a orientação repassada é que se empenhem e se dediquem ao máximo em suas funções.

“Não conseguiremos realizar os avanços que pretendemos realizar, se não houver o empenho e a dedicação de todos os profissionais de excelência que trabalham em nossa saúde”, afirma o novo secretário.

Ele agradece a confiança da prefeita Luana Bruno que o indicou para ocupar o cargo. “É uma grande honra para mim ter sido indicado para a secretária, por isto farei tudo o que estiver ao meu alcance para atender da melhor maneira a todas as expectativas e realizar um excelente trabalho”, conclui Ricardo Calazans.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade