Luciano Oliveira - [email protected]

Secretários e gerentes aproveitam expediente interno para promoverem ajustes e adequar os respectivos órgãos ao perfil da nova gestão

PREFEITURA ABRANCA INJETA MAIS DE R$ 5 MILHÕES NO COMÉRCIO LOCALPrefeitura de Areia Branca continua com expediente interno

Tomar pé da situação e promover ajustes visando o início pra valer das ações voltadas para o município e à população, é o que vem sendo feito pelos secretários e gerentes que assumiram dia 1º deste mês as respectivas funções na nova administração municipal de Areia Branca.

O trabalho interno de cada auxiliar da prefeita Luana Bruno (PMDB) está sendo contínuo e estende-se inclusive ao sábado, tendo alguns que neste domingo, 6, estavam debruçados sobre as tarefas de adequar seu setor ao perfil da nova gestão.

Diante dos muitos afazeres dos secretários e gerentes neste período inicial da gestão, a prefeita adotou o sistema de expediente interno ao longo deste mês.

Com isso, Luana Bruno está dando tempo para cada auxiliar se adaptar à sua área e ficar ciente da situação atual do setor e dos desafios que terá pela frente.

Vale salientar que mesmo com o expediente interno, gestora e auxiliares estão atentos às questões externas, de forma que a máquina administrativa está operando a todo vapor, com o cronograma de serviços em dia e com o atendimento permanente nos setores básico e essencial.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade